Ama-me nos meus piores dias

Nos meus piores dias. Quando tudo se desmorona,estarás lá para reconstruir o desconcertado. Estarás lá,não por estar,mas por algo mais. Por me amares mesmo assim partida,mesmo assim irrecuperável. Para olhares para mim e admirares as minhas feridas,porque também elas fazem parte de mim.

É irónico como algo tão frágil e quebrado,amachucado, manchado tem uma imperfeição tão perfeita. É isso que vês em mim quando estou cegada pela dor,quando não me acho assim de todo. És o chão da minha queda e não me magoo quando caio em ti.

Por isso abraça-me,abraça o que proteges,abraça o defeito e faz um grande feito que é amares-me quando não o consigo fazer.

 

 

 

Leave a Reply

